segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou...."

Então porque perdemos tempo com picuinhas, coisas que não valem a pena, não fazem sentindo?
Nossa vida é tão curta e tudo passa tão rápido, que não devíamos perder tempo com essas coisas.
Não julgue, não condene, não se magoe...não perca tempo com coisas pequenas...VIVA!!
Valorize o que realmente tem valor...sua família, seus amigos...Mas tenha em mente que, assim como você, eles são limitados, erram e magoam, mesmo sem querer...
Tenho isso escrito no perfil do meu orkut a algum tempo e acho muito verdadeiro:
"Amo minha vida, meus amigos, minha família. Na vida, devemos aprender a dar valor as coisas realmente importantes. Não perca seu tempo com coisas pequenas, mesquinhas, egoístas....A vida é muito curta.
Valorize sua família, seus amigos, sua vida! Não arrisque perder o que vc ama, não arrisque perder quem te ama... Dessa vida só se leva, a vida que se leva. Muito amor a todos!!!"
*-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário