quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Acha que esta dando tudo errado? Não...está tudo certo....

Você já teve a impressão que esta dando tudo errado? Você traça um plano, pra fazer alguma coisa, uma viajem, uma mudança de emprego, de cidade ou até mesmo de país...e não conseguiu? Pois é. É disso que eu estou falando...muitas vezes passei por isso na minha vida.... Até que resolvi prestar atenção, e ver as coisas do jeito que elas são...Deus nos dá sinais....e o que você acha que é o certo, nem sempre (ou quase sempre) não é o melhor pra você. Já ouvimos histórias de pessoas que insistem em viajar e acontece um acidente...mudam de cidade pra se livrarem de problemas (triste engano, pois problemas vão conosco onde formos) e perderem tudo...mudarem de país para melhorarem de vida e passarem por sérios problemas...isso, só dando alguns exemplos.
Comecei a prestar atenção nas coisas que aconteciam ao meu redor...e vi que quando eu planejava alguma coisa e não "dava certo" depois de algum tempo via que realmente aquela decisão não teria sido boa pra mim...
Assim, aprendi a deixar nas mãos de Deus, se tiver que ser, será. Não estou dizendo com isso que devemos ficar sentados esperando as coisas acontecerem, faça a sua parte e peça a Deus, que, se for o melhor pra você, pra sua vida, que se realize, pois só Deus sabe o que é melhor pra nós. E acredite. Peça a Ele e deixe que  aja em sua vida. Eu não sou religiosa, mas acredito muito em Deus e tem um trecho na bíblia que diz assim:
"Salmo 37, 4-5- Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais ele fará. Descansa no Senhor, e espera nele."
Mateus 6,34 
Pense positivo, tenha boas vibrações e tudo ao seu redor irá conspirar ao seu favor.


Um grande abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário