terça-feira, 26 de abril de 2011

Algumas das muitas mensagens que recebi no meu aniversário!! Obrigada amigas!!!

Cigana:

Um alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Continue brilhando, como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho e amizade a você.

Feliz Aniversário!
TE AMO MANA!!!!


Dandara Cristina:

Parabénss lindonaaa .(
tudo de melhor sempree :)


Deborαh:

Oi tia ! Feliz aniversário, e tudo de bom *-*
Te amo muuito muito muito, beeijos 

Dandara Cristina:

Parabénss lindonaaa .(
tudo de melhor sempree :)

Mayara:

Tá ficando velhinhaaa..
kkkkk
Parabénsss..
Toda a felicidade do mundo..
Muita saúde.. paz.. amor.. tudo de muito bom porque vc merece isso e mais.. muito mais..
És uma pessoa especial que mora no meu coração..
Guerreira.. batalhadora.. mãe.. mulher.. linda.. animada.. simpática.. que eu admiro muito...
E o bolo?? kkkkk
Espero e desejo que sopres infinitas velinhas..
Bjaum com todo amor


Gisseli:

oiiiiiiiiiiiimiga tudo de bom pra vc nessa data.eu tava vendo seus scraps e vi como vc é querida por todos.e como todos eu tbm te adoro,por isso comecei a ontem a te manda recados viu?eu te adoro


Geize:

Amada!!!
Neste dia tao especial nao poderia deixar de passar aki e te desejar um Feliz aniversário, que todos os seus objetivos sejam alcançados.
Que Deus te abençoe, te proteja e te dê mtas e mtos anos para vc viver intensamente e nos alegrar com seu sorriso radiante, Ah e para seguir mto a DUTRA hihihihihi....
Foi bom reencontra0los aquele dia, vamos marcar algo??
Nao esquece da festa.....
FELICIDADES
Bjaooooo fike com Deus sempre e saudade de vcs!


Lays e Leo
Orkut Andréa Kar Som

Nenhum comentário:

Postar um comentário